Como Tirar Manchas da Pele e Evitar Queimaduras de Limão

Renda Extra & Seu Negócio Próprio
Renda Extra & Seu Negócio Próprio
15 de junho de 2018

Como Usar o Suco de Limão Para Tirar Mancha na Pele:

Você deve primeiramente extrair o suco do limão, depois usar um pedaço de algodão umedecido com o suco.

Você vai esfregar o algodão diretamente sobre as manchas por alguns minutos, você pode ainda usar a casca do limão para esfregar as partes afetadas por 5 minutos.

O acido cítrico encontrado no limão vai contribuir para a esfoliação da pele, o que vai remover as células mortas e ainda vai permitir equilibrar os tons da pele.

Atenção, jamais aplique limão na sua pele quando for ficar exposta ao sol.

Como Usar a Babosa Para Tirar Manchas da Pele:

Você deve aplicar o gel de babosa nas manchas e depois esfregar até que a pele absorva o gel e deixe que o mesmo atue, você deve repetir esse processo diariamente, o uso do gel vai ajudar a clarear as manchas.

Como Usar o Mamão Para Tirar Manchas da Pele:

Você deve primeiramente descascar um pedaço de mamão maduro, depois, passar a parte interna sobre a parte afetada, deixe que o mamão atue e limpe bem com agua fria, você deve repetir esse procedimento 3 ou 4 vezes por semana, o conteúdo da papaia vai ajudar a reduzir as células mortas da pele e outros restos de manchas.

Como Usar a Cebola Para Tirar Manchas na Pele:

Você deve pegar uma cebola, corta-la em rodela e esfregar a rodela sobre as manchas durante cinco minutos, você repetir esse procedimento todos os dias, esse método tem muito efeito em especial se forem manchas causadas pelas idade.

Como Usar a Banana e o Limão Para Tirar Manchas da Pele:

Você deve usar uma banana e o suco de 1 ou 2 limões, primeiro você deve descascar e cortar a banana em pedaços, depois você vai bater os pedaços cortados até obter a consistência de um purê.

O próximo passo é misturar esse purê com o suco de limão, essa mistura deve ser aplicada diariamente sobre as manchas. Essa receita também ajuda a equilibrar os tons da pele. 

Esfregar a parte interna da casca da banana na pele, também proporciona bons resultados, inclusive para cicatrização, alergias e demais doenças da pele.

Dica – Como Servir o Limão e Evitar Queimaduras e Manchas na Pele:

O Limão, mesmo com dezenas de benefícios, também causa danos à saúde; se não utilizado corretamente. O dano à pele e ao esmalte dos dentes você pode evitar utilizando o Pralimao – www.pralimao.com.

O Pralimao serve 1/8 de limão, medida ideal para dar sabor ao seu alimento e evitar a erosão do esmalte dos dentes; assim como, evita 100% do contato da pele e olhos com o sumo, no momento da refeição.

Sirva o chá com limão de forma elegante, com o Pralimao: 

Utilize água purificada e morna, não ferva. Utilize um ou mais limões frescos, orgânicos (se possível). Utilize ervas naturais, como: anis, alecrim, gengibre, mate etc. Amacie o limão, corte em oito partes iguais e sirva no Pralimao com ou sem o suporte; um Pralimao por pessoa! Em qualquer horário é uma boa pedida.

 

Fonte: http://comotirarmanchas.com.br/dicas-para-tirar-manchas-na-pele/

Paulo Eduardo Dubiel
Paulo Eduardo Dubiel
Empresário, Inventor, Publicitário, Jornalista, Gestor de Marketing; Especialista em Gestão de Negócios e Gestão da Inteligência Emocional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *