A Empresa - Peds GM&C

A Peds GM&C Gestão de Marketing & Comunicação (fundada em 2001, sob o CNPJ 04.743.256/0001-40, com sede em Niterói-RJ) atua nas áreas de consultoria e assessoria de gestão empresarial, marketing, negócios, pesquisa e desenvolvimento de novas tendências; com serviços especializados em inteligência corporativa, criação de peças publicitárias e invenção de soluções mercadológicas. Somos responsáveis por todo case do Pralimao (detecção de nicho de mercado, criação, desenvolvimento, projeto, pesquisa, patente, fabricação, distribuição, venda etc.). Atendemos diversas empresas, nos mais variados segmentos de mercado; o Pralimao é a invenção e o projeto próprio que desenvolvemos para melhorar a vida do consumidor.

Conheça melhor nossa agência em: www.peds.com.br

Atendemos empresas publicas e privadas no mundo, entre elas:.


Clientes Campanhas
IBAMA/MMA identidade Visual / Campanha dos 20 Anos, da Ararinha Azul / da Arara Azul de Lear etc.
Prodasen Galeria dos Diretores Executivos / Campanha dos 25 Anos / "O Robô do Senado" - Totem etc.
Interlegis Totens inaugurativos
Grupo Multi / CWM Tur Pesquisa / Plano de Mkt. / Processo de Gestão / Campanhas etc

O Produto - Pralimao

É um espremedor de limão manual de mesa, exclusivo na categoria, foi criado para atender uma necessidade latente de espremer o limão na hora da refeição, sem o contato com a pele. Pesquisado, desenvolvido e patenteado como Invenção, Desenho Industrial e Marca Tridimensional, ganhou a graça dos consumidores, que quando o utiliza e descobre sua funcionalidade ficam encantados; eles afirmam em seus depoimentos que o Pralimao é excelente, falam com paixão!.

É específico para atender o consumidor de limão na hora da refeição, seja no almoço, jantar, churrasco, tira-gosto, festa, bar, restaurante; como também, as pessoas com alergia ao limão e que não gostam do contato do sumo com a pele. Atende todas as classes sociais, sexos, idades, sazonalidades e países. É uma megatendência de mercado! .

Com o design arrojado, ganhou o Prêmio Bronze no Industrial Designers Society of America – IDSA, como o melhor do design brasileiro. 100% funcional, prático, simples e com design arrojado; é injetado em PP Virgem com pigmentação atóxica, matéria prima que o torna um produto de longa durabilidade, garantido por um ano contra qualquer defeito. Essas são as características próprias de um utensílio que respeita o consumidor.

Uma das características mais marcantes do Pralimao é sua aceitação: *98% da população brasileira, os quais fazem uso do limão na hora da alimentação e já passaram por constrangimentos, entre eles: manchas na pele, queimaduras, respingo nos olhos, alergia etc. *Percentual extraído de Pesquisa Exploratória por Entrevista, realizada pela Peds GM&C, no ano de 2010, nos estados de SP, RJ, MG, DF, com o Nível de Confiança: 95%, Erro Amostral: +/- 5%, Split: 50/50, Tamanho da População: 100 milhões.

Utensílio perfeito pra você que gosta de saborear o limão no almoço, jantar, churrasco e tira-gosto com estilo e elegância; sem sujar a mão, respingar limão nos olhos e sofrer queimaduras na pele. O Pralimao é 100% funcional e prático!.

Aprovado por 98% dos

Consumidores de Limão

Bronze no Industrial Designers

Society of America

O Inventor - Paulo Eduardo Dubiel

Paulo Eduardo Dubiel é jornalista, publicitário, gestor de marketing e especialista em gestão de negócios, inteligência emocional e ODM; nasceu em 12/08/68, às 18:00, em Três Corações-MG, foi criado em Niterói e viveu em Brasília por 25 anos; é o fundador da Peds GM&C, do Jornal Olheinfo e inventor do Pralimao. Paulo é um profissional dedicado a melhoria contínua e a excelência em tudo que faz. Sua base é a luz de Jesus Cristo, o amor pelo próximo, a visão espiritual que adquiriu e o estado da técnica e da ciência que estudou e estuda.

Depoimento do inventor: « Eu sonhei com o Pralimao! Nunca gostei de pegar o limão com a mão, isso sempre me incomodou profundamente. Deus me deu essa visão e insistiu comigo, até eu colocar em prática. Quando comprei a pesquisa exploratória documental no INPI, para buscar internacionalmente similaridades, eu queria, na verdade, que já existisse algo semelhante para não dar sequência; porém a resposta de pesquisa foi negativa - não havia nada igual ao sonho que Deus me deu. Então não me restou outra alternativa, e comecei a trabalhar... Não inventei o Pralimao pra ficar rico ou apenas para atender a necessidade real do consumidor; coloquei a ideia em prática com o capital intelectual e o capital monetário mínimo; para mostrar aos inventores sem recursos que suas ideias podem acontecer e que todos podem realizar um sonho. E assim tenho trabalhado, com inteligência, pouco recurso próprio, muita perseverança e fé em Deus. Hoje, com 12 anos o projeto do Pralimao tem R$ 2,5 milhões investidos em ações e verbas própria, e verbas públicas e privadas de terceiros, sem qualquer associação de direitos.»

  • Nós só temos aquilo em que acreditamos.45%
  • Sonhos traduzem destinos.40%
  • Só Jesus Cristo Salva30%