Na Mídia

60% do investimento de comunicação e marketing foi concentrado em pesquisas mercadológicas, para eliminar riscos e subsidiar a certeza de estar atendendo a real necessidade do consumidor. Os demais 40% foram distribuídos na comunicação visual de embalagens, folders, marca, site, propaganda em ponto de vendas etc. Não existe uma marca semelhante e nenhum outro produto no mercado nacional e internacional com as mesmas especificações, que se proponha a oferecer o que o Pralimao oferece ao consumidor.

Todo isso contribui para a mídia espontânea nos diversos veículos de comunicação:


Veículo de Comunicação Endereço da Publicação
Portal Exame Exame.abril.com.br
Pequenas Empresas & Grandes Negócios Globo.com / Revista
Jornal Olheinfo Olheinfo.com / Invenções que facilitam o dia-a-dia
Jornal Olheinfo Olheinfo.com / Dia do Inventor
Jornal Olheinfo Olheinfo.com / Registro Protege Design
Revista Casa Claudia Edição de outubro de 2010
Revista Abrasel - Assoc. Brasileira de Bares e Restaurantes Edição de outubro de 2012
Catálogo da Bienal de Design de Curitiba Edição de 2012
A Voz do Brasil Entrevista concedida em 2015
Portal Sebrae Rio Grande do Sul, Brasília, entre outras edições
Jornal Olheinfo Olheinfo.com / Brasilia é o Berço dos Grandes Negócios

A Marca Pralimao

É exclusiva e patenteada, como tudo que envolve o projeto do Pralimao. Sua simplicidade, com relação à pronuncia, descreve claramente para que serve o produto – pra limão, ou seja, para limão. A associação do nome remete ao reconhecimento notório da sua funcionalidade.

As conclusões obtidas nas pesquisas de satisfação indicaram que: os consumidores que fazem uso do Pralimao, não voltariam a manusear o limão sem o utensílio. Isso gera mais credibilidade para o Pralimao e fortifica a marca. As cores verde claro e verde escuro é a combinação perfeita, que faz referência à casaca do limão e as folhas do limoeiro; são tons vivos e alegres, ambos os tons equilibram o peso visual e geram harmonia. A letra «i» representa um consumidor feliz, com os braços levantados.

No Seu Restaurante

Na Sua Casa

Assessoria de Imprensa

Obrigado pelo contato! Entenda que este formulário de contato pode não ser recebido com sucesso. Caso você não receba um retorno em 24h, favor ligar ou encaminhar mensagem para o telefone: + 55 (021) 9 7004 4770; E-mail: editor@olheinfo.com; Paulo Eduardo Dubiel / DF 04203 JP